sábado, 2 de março de 2013

Peeling de Cristal


Com o peeling de cristal é possível remover as células mortas da pele e, assim, regenerar o local. Seu rosto ganha uma textura macia e delicada 


Como é a técnica



A esfoliação progressiva da superfície cutânea feita pelos microcristais remove as células mortas e estimula a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia. 

Esse procedimento é realizado com o auxílio de um aparelho com sistema a vácuo que promove a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a área a ser tratada. Esta reação abrasiva destrói a barreira externa da cútis, aumentando a penetração e potencializando a ação das medicações tópicas - tanto aquelas utilizadas pela paciente em casa, quanto àquelas aplicadas pelo dermatologista durante o próprio procedimento. 

Após a avaliação da paciente, determina-se o número de sessões necessárias, que pode variar de três a 10, e o intervalo entre elas. A recomendação é de sempre iniciar com um peeling superficial e aumentar, progressivamente, a sua profundidade. Isso é definido de acordo com a pressão na pele exercida pelo médico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário